Pular para o conteúdo

Você Sabe O Que Teria Sido Mais Democrático?

    Você Sabe O Que Teria Sido Mais Democrático? 1

    Do meu ponto de visão isso seria inteiramente falsa, em razão de o touro poderá defender como um animal de estado, como acontece em outros países. Talvez não em tal grau como ocorre pela Índia com as vacas, todavia se um grau de protecção. Além do mais, dizem que a pastagem desapareceria. Isso talvez pode ser facilmente resolvido declarando Parques naturais por cota do governo dos terrenos que renunciem os criadores de animais taurinos, depois da compra dos mesmos por divisão do governo. Em outros países, houve diversas tradições que foram abolidas, pois foram considerados como barbarás. Esta tradição, tem que ser também revogada pela barbárie que representa, em razão de é maltratado e, principlamente, se humilha ao touro.

    Nenhuma outra espécie animal faz isso, acho que o ser humano não tem que ser menos, e além de tudo há que empatia com os animais. Possivelmente o pretexto que menos se sustenta, já que a votação foi das mais democráticas que tenho visto, ao grau dos debates de investidura.

    Esta votação foi aberta e com certos partidos ceder liberdade de voto aos seus deputados regionais. Um grande exemplo de democracia. Pode ser que isto seja então, porém, é que tenham votado a cidadania catalã e, assim, é o desejo do público.

    Se o público não está de acordo, assim sendo, ser incluídas nas próximas eleições para o parlamento da catalunha nesse ano. Este é o único argumento muito sólido com o qual se poderá proteger a tauromaquia, mas também possui solução. Promover e incentivar algumas atividades econômicas similares.

    não tenho dúvida que aqui o governo da catalunha tem que facilitar a todas as pessoas que vivem no universo da tauromaquia uma possibilidade construtiva e de proveito social, que lhes permita com facilidade receber a vida. Portanto, se tudo é gerido como é devido, não deve ser um defeito.

    1. Fica inteiramente proibida a escravidão
    2. 203 Convite pra Editatón para a Memória
    3. 10 horas. Guardiola quer em City Lorenzo Pellegrini, da Roma
    4. 5 A aproximação

    Alguns sim e outros não. Eu tendo como exemplo, mas sim porque considero que é preciso pra nossa alimentação onívora que a meio ambiente nos instaura, contudo, a meio ambiente não nos manda que necessitamos desfrutar da morte, desgosto e humilhação de um animal.

    Os antitaurinos, não o consideramos uma arte, por causa de se fosse arte, o assassinato teria que ser deste modo. Depois, há antitaurinos que são vegetarianos e não vêem nada de matar um animal. Você poderá sobreviver a isso, é verdade, no entanto eu considero que a natureza nos realiza como onívoros. Como são capazes de olhar, por aqui há uma multidão de idéias, todas aceitáveis. Não imagino se tinha mais argumentos, mas estes eram os principais e desde dessa forma ele pode revatir com facilidade, só se necessita de colaboração imediatamente do governo para que esta proibição saia na frente com facilidade.

    Eu adoraria de poder receber uma opinião formal de vocês para esse e-mail. Te envio ante essas linhas, a resposta que pediu em um de seus artigos. Não somos acostumados responder tão amplamente os comentários que nos chegam do universo antitaurino, porque a maioria são ofensivos e sem respeito. Porém, quisemos responder, visto que temos agradecido, seu tom educado e com um correto interesse por dominar algo mais do que um universo com o qual não está de acordo.

    Esperamos que essa conversa nos enriquece a todos e, além de tudo, sirva pra que ambas as posições sejam respeitadas, apesar das diferenças. Na sua última mensagem nos fazia um questionamento sobre a não publicação de um comentário teu inverso à Festa. Farei de ti um modelo, com a poesia de Lorca e a pintura de Picasso.

    Marcações: