Pular para o conteúdo

Um Esporte Que, Além Do Sistema

    Um Esporte Que, Além Do Sistema 1

    Os eSports de ter nascido, crescido e evoluído sob uma comunidade jovem e auto-suficiente, que não vê com bons olhos a chegada de agentes externos. Todavia o direito é que se transformaram em um fenômeno de massa que permite às empresas atingir um público-alvo que é insuficiente compreensivo aos canais usuais de comunicação e publicidade.

    daí o desembarque em massa da oferta teles e de algumas corporações, que vêem nos eSports o ouro do século XXI. A sua participação em grandes eventos desportivos, como os da olimpíada, seria um enorme mídia, essas grandes investimentos, ainda insuficiente rentáveis, e uma legitimidade que a comunidade de jogadores, nem procura nem necessita.

    neste sentido, havia irrompido uma lacuna jurídica, dado que o vice-presidente eleito pela fórmula de Zelaya, Elvin Ernesto Santos havia renunciado. Além do mais, rompeu uma popular estação de rádio e suspenderam a transmissão da CNN em Espanhol e Tv; e fecharam um meio zelyista.

    Também foi interrompida a eletricidade, a telefonia e a internet pela maioria da capital. Outra das medidas tomadas foram a proibição de transmissões de redes internacionais dentro de Honduras. Além disso, segundo informou a Telesur, a Chanceler de honduras, Patricia Rodas foi raptada no tempo em que dava alegações para esta emissora. Bem como o Embaixador da Venezuela, Roy Chaderton, afirmou diante participantes da OEA, reunidos de emergência em Washington, Patricia Rodas e os embaixadores de Cuba, Nicarágua e Venezuela haviam sido sequestrado e espancado por militares encapuzados.

    Durante os protestos contra o novo governo houve falecidos, dezenas de feridos e dezenas de presos nos arredores da Residência Presidencial, perante a qual protestavam milhares de pessoas. Duas pessoas teriam morrido em resultância dos confrontos entre os manifestantes e soldados; Juan Barahona, presidente da Central Unitária de Trabalhadores, afirmou que os soldados abriram fogo contra a multidão com fogo real. Bem como uma enviada especial da TeleSur denunciou que ela e tua equipe de jornalistas foram sequestrados e agredidos por autoridades militares.

    Honduras, apesar da oposição e isolamento internacional. A Assembleia Geral das Nações Unidas aprovou, por unanimidade, uma resolução condenando o golpe” e pedindo o instantâneo restabelecimento do presidente regular e constitucional, Manuel Zelaya, que bem como argumentou à Assembleia Geral.

    • 5 Olhar também
    • você Não me fala do Terceiro Mundo
    • Apoio à residência (USDHA[82]/Section 8): $553.4 milhões
    • vocês Acreditam que imediatamente cuida-se da imagem muito mais do que antes
    • Onde obter o mercado? Estabelecimento comercial ou pontos de venda
    • seis Outras ciências

    O Congresso hondurenho, com exceção do Partido da Unificação Democrática, decretou neste dia, a suspensão das garantias individuais concedidas na constituição da nação centro-americana. O embaixador de Honduras diante dos Estados unidos, Roberto Flores Bermúdez, o único que retornou ao estado “pra consultas”, afirmou a sua chegada que a “remoção” de Manuel Zelaya da Presidência, “não é um golpe de Estado”.

    Diante destas alegações, o presidente da república, no exílio, por intermédio da vice-Beatriz Valle, instituindo os embaixadores de Honduras em Washington (capital dos Estados unidos da américa) e em Bruxelas (capital da Bélgica). Fracassam as gestões do secretário da OEA para pôr final à instabilidade política em Honduras, depois de retornar a condenar energicamente a saída pela potência do presidente Zelaya. José Miguel Insulza, após introduzir-se com diplomatas, líderes políticos, organizações sociais e membros da Corte Suprema de Justiça― ponderou a jornalistas em Tegucigalpa: “Nós podemos que esta ocorrência seja revertida. Lamento falar que a minha gestão não resulta que haja dedicação para fazer isso”, referindo-se à futura suspensão de Honduras da OEA.

    Insulza não aceitou levar à OEA, as provas fornecidas pela Corte Suprema de Justiça de Honduras que avalarían a destituição de Zelaya. OEA desconheceu o Governo efetivamente não reconheceu a sua renúncia. Os participantes da OEA (Organização dos Estados Americanos), reunidos em sessão extraordinária em Washington (capital dos Estados unidos da américa), aprovaram, por 33 votos em prol de uma resolução mediante a qual se supendía a agregação de Honduras ao corpo humano. Esta suspensão se baseou no artigo vinte e um da Carta Democrática Interamericana, segundo a qual se institui a suspensão de um Estado-membro, quando se verificar que aconteceu a ruptura da ordem democrática”. Com esta decisão, Honduras se tornou a segunda nação em ser excluída da OEA, depois de Cuba.

    Marcações: