Pular para o conteúdo

Twitter Compra A Start-up Magic Pônei Para Reforçar A Sua área De Inteligência Artificial

    Twitter Compra A Start-up Magic Pônei Para Reforçar A Sua área De Inteligência Artificial 1

    o Twitter divulgou nessa segunda-feira a compra de Magic Pônei, uma start-up especializada em novas técnicas de aprendizagem automática na especialidade de Inteligência Artificial. O propósito de Jack Dorsey, CEO da rede de microblogging, com esse novo movimento é avigorar o video em directo.

    A tecnologia desenvolvida na Magic Pônei é qualificado de detectar um indivíduo e comunicar de quem se trata. A companhia executa pesquisas para elaborar algoritmos que compreendam as características das imagens, qualquer coisa muito útil para Periscope, tendo como exemplo. “A aprendizagem automática a cada dia que passa é mais o centro de tudo o que construímos no Twitter”, diz Dorsey.

    • Revisão pequeno, como a inclusão de novos drivers ou outras características algumas
    • Registado: 21 set 2006
    • 377 Biografia de Bertold Bretch
    • o Que você encontrou lá? A operação a respeito de esse lugar é total
    • 40% dos pequenos de 2 anos fazem uso tablets e celulares
    • O Caso Dekker

    “Alimenta muito -contínua – o serviço que estamos fazendo pra que possa ser mais fácil elaborar, falar sobre este tema e descobrir o fantástico tema pra que cada vez que você abrir o Twitter esteja imerso nas notícias, histórias e eventos mais primordiais por você.” Por tua fração, Rob Bishop, co-fundador e CEO da Magic Pônei afirmou: “Hoje estamos muito felizes em anunciar que vamos unir forças com o Twitter para usar nossa tecnologia para aprimorar as experiências visuais por meio de seus aplicativos.”

    Twitter juntará ao time o pessoal da “startup”, entre os que se descobrem 11 cientistas de computação e neurociência que se somarão Twitter Cortex, a divisão especializada em inteligência artificial. “Esse pc nos ajudará a atingir nosso objetivo de fazer do Twitter o primeiro e melhor espaço pra acompanhar ao vivo o que está acontecendo em todo o mundo e discuti-lo”, declarou Dorsey.

    Sem dúvida, trata-se de um movimento essencial pra empresa, que procura o “renascer” do vermelho se não quer morrer. Cabe recordar, bem como, que a aquisição de Magic Pônei não é o primeiro movimento que o Twitter exerce nesse sentido. Seu interesse pelo aprendizado automático ficou claro em 2014, no momento em que comprou Madbits. Um ano depois, ganhou também Whetlab.

    contudo, o nome da corporação (inexplicavelmente, de imediato com o “d” desfecho em “Weyland”) aparece explicitamente na tela pela Edição Especial de Aliens. Sigourney Weaver, como Ellen Ripley, repetindo seu papel de dois filmes anteriores de Alien.

    Marcações: