Pular para o conteúdo

Sonic E Os Anéis Segredos

    Sonic E Os Anéis Segredos 1

    Agradável, imediatamente fiz um artigo em nova análise, entretanto levava insuficiente de jogo. De imediato eu tenho o jogo inteiramente passado, com todo o ouro e todas as habilidades e, agradável, falta-me só umas poucas Almas de fogo, logo darei minha pequena impressão sobre o assunto esse jogo.

    Iniciando com o controle, que me parece o mais respeitável nesse jogo, inicialmente é horrorosamente incontrolável. Me senti enganado, pelo motivo de não respondia a nada do que eu queria fazer. Ele começou a Me decepcionar um tanto desde que eu comecei. O maior defeito é que corre automaticamente. Todavia eu comecei a acostumar.

    Como um todo, o jogo tem certas diretrizes. Era só o dominar, e saber como e no momento em que necessita ceder a ordem de saltar, de frear, etc, para que fizesse o que eu queria exatamente. Depois de determinadas fases, e terminar o primeiro universo, o controle já começa a notar-se fluido, que responde às suas mãos e é qualificado de controlá-lo perfeitamente. Acaba sendo um jogo com um projeto de controle ótima, fiel e inteiramente preciso. Tenho notado certos pontos onde deixa muito a cobiçar teu controle.

    Um é o deslocamento lateral. Esse é feito inclinando o comando da direita para a esquerda, enquanto que correr pra frente o faz automaticamente. Outro defeito é o de correr automaticamente. Fases que exigem muita precisão (por sorte são muito poucas), que precisamos andar muito lerdo, torna-se inteiramente impensável. Mas para além desses problemas, que removem jogabilidade e desesperam, o controle é ótima.

    1. Rádio Ídolos
    2. dois tipos
    3. Jim Cox – arranjos de sopros, piano
    4. Com esse kit de pincéis você ganha muito por pouco dinheiro
    5. Rosa

    Os mundos, a mim parecem-me preciosos. Devo ser sincero, do que em uma tv de tubo de quatrorze polegadas poucos defeitos, posso olhar, hehe. Todavia pra mim graficamente adorei. Quando um está parado, você pode observar que várias coisas se sobressaem por tua simplicidade em detalhes, todavia o que vejo absolutamente lógico: Sonic quer correr, e não adora parar e ver de perto a paisagem.

    Em movimento, ganha muito. Não se notam as simplezas de certas texturas, e tudo isto em conjunto, misturado com a altíssima velocidade que atinge Sonic, executam uma mistura digna. O que me cabrea é o design de Sonic, pela contagem regressiva, antes de começar as fases. Reclama quando focam a tua cara, os olhos notam-se um tanto falsos. Porque quando iniciamos uma fase, vemos a mesma seqüência, poderiam ter melhorado nesse aspecto. De todas formas, não é até o último mundo, quando desejamos realmente usufruir essas fases.

    Marcações: