Pular para o conteúdo

O Governo Marca O Passo Para Oficializar A Nomeação De Torra

    O Governo Marca O Passo Para Oficializar A Nomeação De Torra 1

    Quim Torra ainda não é presidente da Generalitat. Só no momento em que a posse é coletada pelo boletim oficial, com a rubrica de Filipe VI e do presidente do Governo, Mariano Rajoy, o novo presidente pode tomar posse do cargo.

    A começar por então, Torra pode escolher o novo Govern, que bem como precisa tomar posse pra que, enfim, a aplicação do artigo 155 deixe de estar em validade. Então Catalunya podes retirar do alto de intervenção por cota do Estado, pelo menos, a administrativa, pelo motivo de a Fazenda continuará controlando as finanças da Autarquia factura a factura. O presidente eleito foi acusado o Executivo central de ambicionar organizar o acto de tomada de posse, uma vez que, esta terça-feira, não apareceu publicado a tua nomeação nos respectivos jornais oficiais.

    O Governo mantém o controle dos mesmos na efetivação do 155, deste jeito, a publicação depende do Gabinete de Governo, não do Rei, que tem que assinar o decreto de nomeação de Torra, necessariamente, por ser um acto devido. Mas o novo presidente teme que a demora do Executivo central é intencional e responde a um desejo clara de controlar até o último detalhe do feito institucional no.

    • Mostra do Comércio e da Indústria (setembro)
    • um Patrimônio 13.1.Um Patrimônio da Humanidade
    • quarenta e três horas. Turno de Oskar Matute, EH Bildu
    • San Antonio: – Ano de fundição: 1888
    • dois Turismo de lazer
    • Sai à venda Black da EA pra pc, PlayStation 2, Xbox, Xbox 360, e PlayStation três

    A demora em publicar em DOGC a nomeação de Torra não é habitual. É de prever que o DOGC e o BOE anunciar a nomeação no decorrer da semana, apesar de os fundamentos não estabelecem limites, porém quanto mais tempo atravessar, mais incomum é a situação, detalhes os precedentes.

    segundo o postagem 67.4 do Francês, o presidente da Generalitat é nomeado pelo Rei, sob proposta do presidente do Parlamento. Mas a lei primordial da Catalunha não dá mais dados sobre isto esse específico. As reuniões de Rajoy com Pedro Sànchez e Albert Rivera desta terça-feira e quinta-feira são capazes de ser decisivas para o desfecho deste entuerto. Neste propósito há quem tenha em mente que na tomada de posse de Puigdemont houve certos fatos que não agradaram ao Governo central. Assim que, nessa ocasião, o Governo não parece disposto a permitir que esse evento se repita. Torna-Se difícil meditar na fórmula eficaz que permitiria a estas pessoas a tomar posse do cargo, se não é de forma presencial, contudo em nenhum recinto está escrito explicitamente que tenha que ser por isso.

    Proteger os edifícios municipais. Executar funções de Polícia Judiciária. Gerir a disciplina de entretenimento e atividades recreativas. O tratamento das denúncias. Controlar as feiras, mercados e parelhos. Controlar eventos e concentrações. Gerir a obediência de educação moral e cívica e novas ordenanças. Fazer cumprir os Estatutos e os Lados.

    Apoiar os serviços de ambulâncias e bombeiros. Gerir a disciplina de tráfego. Proteger as autoridades municipais. Sua câmara Municipal possui da Área de Serviços Sociais para prestar suporte e aconselhamento necessário que necessitarem, os coletivos e as pessoas mais carentes e necessitadas. Para tornar mais capaz destes Serviços Sociais existem espalhados por inúmeros bairros da cidade onze Unidades de Bairro, que facilitam o acesso dos cidadãos aos serviços sociais.

    o Serviço de acolhimento e indicação social. Serviço de atendimento a pessoas com problemas de mobilidade – SAD. Inclusão sócio-laboral. Infância e família. A organização dos Serviços Sociais, acrescenta-se com os seguintes programas e atividades: Escolas-oficina. Oficinas de emprego. Cursos de geração.

    Plano de Igualdade de Oportunidades. Serviço de Apoio ao Domicílio SAD. Serviço de Atendimento à Mulher. O aeroporto de Pamplona está a 6 quilômetros da cidade histórica de Pamplona, entre os municípios de Noáin e Galar (Esquíroz). O aeroporto dá atualmente (2018), de forma regular voos pra Madrid e Frankfurt.

    Marcações: