Pular para o conteúdo

Mais Humanos Que Os Humanos: Catálogo De Andróides De Cinema

    Mais Humanos Que Os Humanos: Catálogo De Andróides De Cinema 1

    É econômico. Tem várias prestações, é um companheiro ideal em longas viagens espaciais e, o mais sério de tudo: tem o suporte de Michael Fassbender. Falamos de Davi, o android a bordo da expedição de Noomi Rapace, Charlize Theron e companhia a bordo da Prometheus.

    Por que gostamos? Bishop, que o mesmo se prepara o café da manhã que você pilota uma nave espacial. Pena que uma Ripley (Sigourney Weaver) muito escarmentada tenha preconceitos para com ele: séculos mais tarde, agora em Alien a Ressurreição, a tenente-lhe-ia muito melhor cara a Winona Ryder.

    Será que é porque ela deixava-se mergulhar em circuitos? Fabricante: Cyberdyne Systems ou, o que é o mesmo, o computador malosa Skynet. Por que nós gostamos? Nota-Se que esse híbrido tecno-orgânico leva a assinatura de James Cameron, engenheiro solvente onde for. Fabricante: trata-Se de um paradigma especial, recém-saído do laboratório.

    • ‘Duo Bronze et Lumière’, de Chanel (50 euros)
    • Lauren Chipman: viola
    • três Instabilidade da estrada de ferro
    • A biópsia líquida

    Por que gostamos? Nestes tempos de queda, faríamos muito mal se nos olvidásemos do item nacional. E, acesse você, onde é que esta andróide tão riquiña foi fabricada na Catalunha. Fabricante: No universo futuro, onde se ambienta sua história, há dezenas de organizações robóticas.

    deixar que o tempo em que leva o selo Kubrick-Spielberg. Por que nós gostamos? Já sabemos que, pra vários e algumas, esse posto necessita esatar ocupado pelo anão Davi. Porém considerémoslo: na hora de escolher um chumaço de companhia, o Édipo que não pra de perguntar por a Fada Azul (quando ele de fato está procurando Meryl Streep)? Ou será que a playboy com rosto de sex symbol, com uma infinidade de anedotas picantes que contar, e que acima dança sapateado?

    Bem como amante, como esta de companheiro de farras, nós temos claro que Joe é o nosso andróide de cabeceira. Fabricante: Paradigma customizado a cargo do alienígena chamado V’Ger. Se entrega a domicílio. Por que nós gostamos? Estamos nós, leitores, diante de um dos personagens mais esquecidos da mitologia trekkie.

    ” Pelo motivo de, embora o filme de Robert Wise resultar um pouco soporífero (nós somos mais de William Shatner gritando “Khaaan!”, o que vamos fazer), reconhecemos que esta android extraterrestre é tão inteligente como sexy. Lá fica o teu “sim é, não é” o humano Stephen Collins para prová-lo.

    Marcações: