Pular para o conteúdo

Like Father, Like Clown

    Like Father, Like Clown 1

    Tudo começa no momento em que Krusty, o Palhaço ausência pra um jantar que havia se comprometido a ter com Bart e sua família. Bart, desiludido e irritado, lhe escreve uma carta a Krusty na cara com teu fanatismo e a desilusão provocada na tua repetida falta. A secretaria de Krusty, comovida por carta, ameaça abandonar teu trabalho se você não cumpre a probabilidade de um jantar com Bart. Com isto em mente, Krusty enfim jantar na moradia dos Simpsons. No momento em que lhe pedem que dê as graças antes de ingerir, Krusty aceita, no entanto o faz descrevendo em hebraico, fazendo chorar o palhaço. Posteriormente, diz para a família o teu nome legítimo, Herschel Krustofski, e que fora gerado do outro lado de Springfield.

    O pai de Krusty, o rabino Hyman Krustofski; se opunha fortemente a vocação de Herschel, que era a de ser um palhaço. Segundo ele, teu filho deveria seguir seus passos e ser um rabino. Apesar da contra seu pai, Herschel realizava apresentações como palhaço sem que o rabino soubesse: a partir de imitações de teu pai na sua, até shows mais elaborados, como uma apresentação cômica numa convenção de rabinos.

    Para tua infelicidade, teu pai assiste a mesma convenção. Nas semanas seguintes, a confissão de Krusty, o programa de televisão começa a baixar de grau, dado que o palhaço estava mais concentrado em teu pai. Bart e Lisa optam tentar reunir ao pai e ao filho, no entanto o rabino ainda se recusa a aceitar a carreira como palhaço Krusty.

    Lisa busca escritos judeus, onde se falasse do perdão, entretanto o rabino Krustofski responde a toda a hora com desculpas quando se apresentam. Krusty, profundamente aborrecido, alegra-se muito ao visualizar entrar a seu pai em teu próprio programa, consumando a tua reconciliação cantando com seu pai, em show e recebendo dele um pastelazo. O título do capítulo é um jogo de expressões com o dito popular Like Father, Like Son (De contraction). A trama do capítulo foi inspirado em The Jazz Singer. Na versão do Pt, na cena em que Bart se aplica uma locción para o cabelo, esse canta “Meu vasto noite” de Raphael. ↑ a b c d Martyn, Warren; Wood, Adrian (2000). “Like Father, Like Clown” (em inglês). ↑ a b “Like Father, Like Clown” (em inglês). Portal:Os Simpsons. Tema relacionado com Os Simpsons.

    Reed. Tua aptidão como diretora tornou-se evidente em dezembro de 1926, no momento em que dirigiu a Terceira música da universidade pela abertura da Sinfonia “Praga” de Mozart. Esta e algumas acções no pódio levaram ao jornal The Daily Telegraph, a especular que Holst poderia eventualmente tornar-se pela primeira mulher em “configurar uma estadia segura como diretora musical” . Em seu segundo ano pela RCM, Holst concentrou-se na constituição, produzindo diversos trabalhos de câmera, incluindo uma sonata de violino, um quinteto de oboé e uma suite para instrumentos de sopro de madeira.

    Ela deu seus primeiros passos em direção à liberdade pessoal quando se mudou da moradia da família pra um território perto de Kensington Gardens. Em outubro de 1928, obteve o prêmio de Cobbett do RCM por uma composição de câmera original, o teu Quarteto Phantasy String.

    Pouco depois, ganhou a Bolsa Morley dado o “aluno mais completo” . No inverno de 1929, Holst fez tua primeira visita ao Canadá e EUA, como fração de uma comemoração de EFDS. Na sua residência, trabalhou na constituição desfecho do RCM, uma suite pra uma banda de metais, intitulada The Unfortunate Traveller.

    • Um Acusações de racismo
    • No-1 – sobressair Categoria:Usuários por idioma – Inglês essencial
    • 204 Lash Brush
    • 11 Hiperlinks externos
    • Se quiser fazer testes de edição vá até a Área de testes
    • Preço imbatível pra um dos melhores kits profissionais de pincéis de maquiagem

    Antes, em junho, Holst soube que havia recebido a Bolsa de Viagem Octavia, com um valor de r $ 100, a qual lhe permitiria estudar constituição no estrangeiro. Holst passou amplo porção do tempo entre setembro de 1930 e maio de 1931 viajando. Um de fevereiro de 1932, deixou a Inglaterra outra vez, desta vez para a Itália. Depois de uma turnê de 2 meses, Holst chegou em moradia com opiniões inúmeras sobre a fabricação musical italiana.

    De volta em Londres, ela decidiu que, apesar de tuas experiências, “se é a música que você quer, não há outro local como Londres”. Com os fundos de sua bolsa esgotados, Holst necessitava de um emprego, por isso que, em junho de 1931, assumiu o cargo de música no centro de arte e educação do Cidadão House em Bath.

    Marcações: