Pular para o conteúdo

Jay Hardway & Destruir Feat

    Jay Hardway & Destruir Feat 1

    Jobke Heiblom (n. Drunen, Países Baixos, 27 de abril de 1991), mais denominado como Jay Hardway é um baterista, DJ e produtor holandês, pertencente ao selo Spinnin’ Records. Sua inclinação para a música, estou desde tenra idade pra estudar a usar certos instrumentos, como a bateria. Ao ganhar o teu primeiro kit de bateria, ele começou a tocar em diferentes locais, como em aniversários e celebrações públicas. Após terminar seus estudos, começou a classificar-se com os gêneros eletrônicos e começou a ir como DJ em inmensuráveis eventos locais. O sucesso começou com a estreia de teu primeiro single, “Registration Code”, junto a Martin Garrix, artista previamente subscrito o selo Spinnin’ Records.

    Em 2013, juntos, eles lançaram “Erro 404”, pela gravadora Spinnin’ Records. Animals de Martin Garrix. Outro de seus maiores sucessos foi a música “Voodoo” próximo a DVBBS. No ano de 2015, lançou ‘Wake Up” e “Electric Elephants” (este último chegou a ser muito ouvido).

    Em 2016, deu a entender grandes Temas como “Amsterdam”; “Stardust; “El Mariachi” próximo a Bassjackers e “Spootless” mais uma vez com o próprio Martin Garrix. Além disso, revelou que tuas produções contêm uma vasto ação do rock psicodélico. Atualmente ocupa o número sessenta e oito na revista anual da DJ Mag. Em 2017, foi lançado Temas como “Golden Pineapple” e um remix de “Sunny Days” de Armin Van Buuren. 2017: Jay Hardway & Destruir Feat. ↑ Jay Hardway; Billboard. ↑ Martin Garrix coopera com Jay Hardway para a sua nova colaboração “Wizard”.

    Se não há tempo de fugir, abandonar o veículo e procure alguma vala ou depressão do terreno onde esticar-se. Se der tempo, procure o refúgio de um edifício. Dentro da casa, refugíese em quartos inferiores ou, melhor no porão.

    continue-se afastado de janelas e terraços. Não suba ao alto. As caravanas ou lojas de campanha precisam abandonar imediatamente, não são nada seguros. Este meteroro não se fornece pela Europa, no entanto é comum em áreas tropicais, no Caribe e no Pacífico.

    • 524 a 2.437 m: Nove
    • o Construiu uma enciclopédia pra mim ou para que perdure para a humanidade
    • 2 Finais do século XX
    • Bogotá é 5 % mais econômica em outubro, ao longo do mês de valor elevado
    • ONETTI, J. C. O Poço, 1939
    • dois Outros idiomas

    atualmente, os observatórios os recebem com antecedência bastante para alertar a população. Se a casa descobre-se em terreno firme, não há razões pra abandoná-la; salvo recomendações das autoridades. Guarde os objetos que possam haver no exterior e que na força do vento possam se tornar danosos proyectíles. Assegure portas e janelas, a partir do exterior e interior, com ripas de madeira. Atravesse as janelas com esparadrapo ou fita americana.

    No meio do furacão costuma doar-se um estágio de silêncio, se passa a respeito da área que se chama “olho” do meteoro: não abandone o refúgio por causa de o vento vai reverter com a mesma força e em sentido contario. Aguarde pra que as autoridades anunciassem o encerramento do perigo.

    Marcações: