Pular para o conteúdo

Huawei Anuncia Mate 20, Mate Vinte Pro, Mate 20X E Watch GT

    Huawei Anuncia Mate 20, Mate Vinte Pro, Mate 20X E Watch GT 1

    Já testei o Mate vinte Pro, O Huawei divulgou hoje, em Londres, três novos dispositivos: Mate 20, Mate vinte Pro, Mate vinte X e Watch GT. Três smartphones e um smartwatch, voltada para um usuário avançado e de perfil profissional com preços à altura do iphone / ipad ou Apple.

    Entre os novos terminais destaca-se como principal inovação o Mate vinte X, um telefone tão enorme como um tablet que pelo tamanho (7,dois cm) e valor (899 euros), terá um dificultoso transportar no bolso dos compradores espanhóis. Ambos Mate vinte acrescentam o chip Kirin 980, o último montado na Huawei e a segunda maior do mercado, com arquitetura de sete nanômetros.

    O formato tão reduzido de seus transistores permite acrescentar a potência e a competência de seus processos. Huawei diz que é 170 vezes rapidamente em tarefas relacionadas com a inteligência artificial. Ambos Mate vinte tem 3 câmeras traseiras e telas de grande tamanho: 6,cinco no Mate vinte e 6,quatro no padrão Mate vinte Pro, que assim como conta com uma curvatura lateral e painel OLED. Também diferem no notch. O corte da erva-Mate 20 tem a maneira de gota, sempre que que o do Mate vinte Pro ocupa mais espaço. Assemelha-Se ao do iPhone, em tal grau em design como em atividade: podes diferenciar o rosto pra desbloquear o telefone.

    Ainda não tivemos a chance de experienciar o Mate 20, mas sim variante superior, e em uma primeira impressão, surpreende agradavelmente. Dadas as apresentações dos 2 telefones, seus preços são elevados. O Mate vinte com 4GB de RAM E 64GB de armazenamento de fração os 799 euros, durante o tempo que que o Mate vinte Pro sobe até os 1049 euros em troca de 6GB de RAM e 128GB de armazenamento.

    No Brasil, estarão acessíveis a partir de novembro, nas cores rosa, azul, verde e preto. A cor Twilight ou comparecer mais tarde ou não, que se lança no nosso povo. Huawei assim como foi perplexo com o anúncio do Mate vinte X, um telefone imenso com tela digna de tablet.

    • 3 níveis superiores de Comando
    • “Ah, Deixe-me Not to Pine”, (The Pirates of Penzance), do vídeo “Wilde”, (1997)
    • 4 Apple A6
    • 1 Recolha de fatos
    • 112 Carlos Coroas
    • 3 Versões 3.1 pro Windows Messenger (1.0.0863)
    • As ações que o agente poderá fazer
    • Pojos (conversa) 07:46 dezenove oct 2008 (UTC)

    Mede 7,dois polegadas na diagonal e poderá funcionar com uma caneta stylus. Conta com uma bateria de 5.000 mAh e ainda não está claro o que vai voltar ao mercado português. O Huawei Mate 20 X parece pensado para um perfil muito menor, em tão alto grau se quer proporcionar-se a utilizações profissionais para substituir um tablet como se você tentar usar como mecanismo de gaming. Com este último objectivo, o Huawei Mate 20 X conta com uma tecnologia de refrigeração da câmara de vapor.

    Não é o primeiro a apresentá-las, contudo provou ser uma forma competente de esfriar dispositivos de menor porte. Huawei desenvolveu um acessório projetado para aguentar com o Mate 20 X como um console convencional, se bem que a comparação com a Nintendo Switch que são feitas sobre o assunto parece a respeito do papel muito tristonho.

    quanto ao Watch GT, a Huawei foi projetado um relógio inteligente de coroa circular e de tamanho enorme. Se parece mais com o Galaxy Watch, da Samsung que a Apple Watch, se bem que copia o sistema de representação de actividade nesse: os círculos de horas de pé, calorias e exercício são semelhantes.

    Huawei quer perfeito como um relógio esportivo com bateria de alta duração: até trinta dias em uso normal, se bem que reduzem esse número em duas semanas fazendo noventa minutos diários de acompanhamento de exercício. É apto de medir desde o ciclismo, a natação (que é à prova d’água IP67), passando pelo ioga ou corrida na esteira ou livre.

    Em seu interior leva dois chips proprietários de Huawei, um de alta eficiência e um outro mais potente. O primeiro consome um sexto do outro, daí os números a respeito da bateria que fornece Huawei. O sistema de monitoramento de batimentos também é próprio da Huawei.

    Marcações: