Pular para o conteúdo

Guerreiros E Cavalos No Parlamento Mongol

    Guerreiros E Cavalos No Parlamento Mongol 1

    Ulan Bator, 17 jul (EFE).- Quando o cantor santos araujo Javkhlan foi pegar o teu mandato de deputado, o fez com uma centena de cavalos. Era a primeira vez em bastante tempo que se estrada tamanha a quantidade de quadrúpedes, no centro de Ulan Bator, capital da Mongólia.

    E ele não quer que possa ser a última. Parece velha política, no entanto é a nova, a que saiu das urnas no término de junho, no momento em que os socialistas do Partido Popular da Mongólia (PPM) ganharam as eleições legislativas com uma ampla maioria absoluta. Os dois lugares restantes recaíram sobre o Partido Popular Revolucionário da Mongólia, uma cisão do PPM, e um candidato independente, o cantor santos araujo Javkhlan. A mulher considera que, para os oriundos de Ulan Bator o cantor representa um “retrocesso”, entretanto ressalta que a situação muda para uma vasto fração da população, já que centenas de milhares de chineses continuam a ser nômades. E é que, perto ao treinteañero Javkhlan, esse ano bem como entraram no hemiciclo numerosos guerreiros.

    Entre eles, o “gigante invencível” Badmaanyambuu Bat-de erdene, campeão de competição nacional em 11 vezes consecutivas e representante do país nos Jogos Olímpicos de Barcelona, Seul e Sydney no judô, na classe de mais de 100 quilos de peso. Efe o lutador pela conclusão dos jogos do Naadam, a festa nacional mais significativo que celebra a Mongólia. Nas últimas eleições do dia 29 de junho, três populares lutadores conseguiram uma vaga e para Bat-de erdene foi a sua quarta vitória como deputado.

    • Alterações da pressão nas artérias
    • Atraso na cicatrização de feridas
    • cinco Autonomia, prerrogativas e incompatibilidades
    • O tipo de força
    • 1 Paella marinera
    • dois Anos 1950 e 1960
    • dor de estômago
    • três Os anos 80

    Bat-de erdene, no tempo em que o público não tira o observar do alto. Como o cantor Javkhlan, esse homem se destaca como político por promover a guerra contra a mineração ilegal e o cuidado com o meio ambiente, porém distancia-se do primeiro de volta pros cavalos. Não obstante, o campeão mongol não consegue ainda a tração esperado e já teve que encarar uma extenso derrota pela arena política: quando em 2013 perdeu a corrida para a presidência.

    Não apenas a migração direta resultou no aumento da população; vasto cota dos imigrantes formaram famílias inúmeras, um fenômeno natural no campo, onde os filhos representam mão-de-obra disponível prontamente em tenra idade. Assim, as áreas mais aptas para a agricultura diretamente receberam um superior influxo de população, e mostraram logo em seguida, além de taxas mais elevadas de desenvolvimento.

    desta forma, as áreas mais povoadas do nação ocupam extenso porção das províncias de Santa Fé, Córdoba, Entre Rios e Buenos Aires. A imigração italiana foi a mais numerosa no período da grande onda migratória. A imigração italiana no Brasil é uma das comunidades estrangeiras mais representativas.

    a Esperança, a primeira Colônia agrícola do nação, abriu tuas portas para a visão colonizadora do Oeste e Centro santafesino, de um a outro lado dos bons ofícios de pioneiros que possibilitaram o estabelecimento de imigrantes. Duzentas famílias colonizadoras que chegaram a esta geografia santafesina entre fins de janeiro e início de fevereiro de 1856. Foram suíços, alemães, franceses, italianos, belgas e luxemburgueses.

    Pilar e do Novo Torino, foram fundadas no ano de 1875, numa área de 480 concessões, a primeira em terrenos pertencentes a Guilherme Lehmann, e a segunda em campos de este e de d. Fermín Laprade ou são paulo. Os historiadores concordam que o nome dessa localidade, responde ao desejo de imigrantes italianos, provenientes de Turim de recordar ao povo como um novo e cativante pedaço de tua pátria. Felícia foi fundada em 1877, em terrenos pertencentes a dom Pedro Palácios sobre o assunto 464 concessões.

    Bella Itália foi fundada por Camilo Aldao em 1881 sobre 480 concessões e integra, quanto à data, muitas Colônias acordadas nessa zona do hoje departamento Castelhanos. Seus primeiros habitantes foram os imigrantes italianos que se estabeleceram ao sul da colônia, estes puseram o nome de Bella Itália ao lugar em homenagem ao teu povo de origem. Rafaela foi fundada no ano de 1881, na empresa de Guilherme Lehmann a respeito de terrenos de propriedade de Saguier e Quintana. A província de Santa Fé estava integrada por nove departamentos composta da seguinte maneira: A Capital, As Colônias, San Luis, San Jerónimo, Iriondo, San Lorenzo, General López, de São José e Rosário.

    Marcações: