Pular para o conteúdo

“É Um Time Extraordinário De Máquinas Com O Coração”

    "É Um Time Extraordinário De Máquinas Com O Coração" 1

    depois das nove e 20 da noite, com Emiliano García-Page compartilhando em um discurso que parecia não ter encerramento, começou a cair o universo. E olha que o céu tinha avisado, com uma tempestade que horas antes havia deixado em final de existência de boa quantidade dos assentos dispostos no Palácio de são paulo. Mas Page não parava de elogiar a tua recém-nomeado novo Governo e a água (água benta, que dirão os municípios ribeirinhos), finalizou com o feito de modo abrupta.

    Você foi pego o touro, o presidente em uma tomada de posse, em que um banho (de multidões, de elogios, de tapinha nas costas) precedeu o outro. O novo Governo tem júri (ou prometido, como já fez a maioria) dos seus cargos quartenta e oito horas depois do presidente. São um vice-presidente e nove conselheiros “a cabeça de uma administração que gere em torno de 10.000 milhões de euros a cada ano. Um Governo que tem pouquíssimos alterações em conexão ao anterior.

    trata-Se de um Governo mais ou menos paritário (e também Page, há 6 homens e quatro mulheres) e em que todas as províncias estão representadas, qualquer coisa indispensável em política. A este último e a Franco lesha dedicado Page tuas maiores elogios.

    Martinez Seixo citou que ele “ajudou muito” e “é pra mim uma pessoa imprescindível”. A conselheira de Economia, Empresas e Emprego reconheceu que foi “o mais bacana descoberta da minha existência política”. Do conselheiro da Fazenda e Administrações Públicas, considerou que “tem o papel mais ingrato de todos” e tem arranjos assegurando que ele é a pessoa que mais se tem notado o esforço nestes quatro anos”. De Branca Fernández citou que é “extraordinária, uma ótimo pessoa” e “a clara evidência de que é muito relevante pra igualdade”.

    Francisco Martinez Ribeiro, conselheiro de Agricultura, revelou que “antes de conhecê-lo, toda gente reclamava” e neste momento “tenho susto de que me removido em Madrid”. Enquanto isto, a Rosana Rodrigues-lhe corresponde “o papel mais complexo” ao substituir a Felpeto, o que “é sempre uma desorganização muito vasto”.

    De Nacho Hernando, conselheiro de Fomento aos seus 28 anos, destacou sua “enorme futuro” e que deseja “divertir muito observando como gere o máximo de dinheiro”. “Só peço que o seu próximo casamento não lhe trastorne”, adicionou em tom jocoso. E os louvores aos últimos 3 conselheiros foram quase à carreira, por aquilo da tromba de água. Page acredita que é um “time inesperado de máquinas com o coração”. “Quando você escolher pessoas, sempre te enganas; com os que podem ser nomeados e não se encaixam”, disse.

    Em todo caso, “a chave é poder escolher e fazê-lo com pessoas que descobre melhor, mais do que você mesmo”. Portanto, adicionou, pela hora de resolver quem são os integrantes do Governo tem tido muito em conta “que cada um valha a pena, que tenha técnica pra aprimorar”; e que estejam dispostos a “formar abacaxi”.

    Simone Veil é eleita Presidente. 19 de setembro: a Comunidade Assina a Convenção do Conselho da Europa sobre a protecção da fauna europeia e de seus habitats naturais. 29-trinta de novembro: reúne-Se em Dublin, o Conselho Europeu.

    • 1965: Nigel Short, enxadrista e jornalista britânico
    • 2 Primeiros 100 dias 2.Um Expectativas
    • G1 – Gautxori Behobia (Noites)
    • Hiperinflação: Espiral acelerada e fora de controle da inflação
    • 2007 – Edgar Savisaar
    • Com o investimento em imóveis é uma arma contra moedas fracas
    • cinco Decisão encerramento do STF a respeito do rito

    1980 um de janeiro: a Itália assume a Presidência do CEC. Vinte e sete e 28 de abril: reúne-Se no Luxemburgo, o Conselho Europeu. Debate a colaboração britânica para o orçamento da comunidade. 30 de maio: O Conselho chega a um trato pra colaboração do Reino Unido para o orçamento comunitário. Doze e treze de junho: reúne-Se em Veneza, no Conselho Europeu.

    em 1 de julho: Luxemburgo assume a Presidência do CEC. 18 de setembro: Assinatura do Acordo-quadro de cooperação com o Brasil. 1-2 de dezembro: reúne-Se no Luxemburgo, o Conselho Europeu. São tomadas decisões a respeito de as ajudas a possibilitar à Polónia.

    Marcações: