Pular para o conteúdo

É Composta Por Vários Elementos Interativos

    É Composta Por Vários Elementos Interativos 1

    A Fundação Descubra foi inaugurado nessa quinta-feira tua nova exposição temporária intitulada ‘Cristais, um mundo por achar”, na Casa da Ciência de Sevilha, centro do Conselho Superior de Investigações Científicas (CSIC). A apresentação interativa, que tem como propósito comemorar o Ano Internacional da Química declarado pra 2014 na Assembleia Geral das Nações Unidas, busca apequenar o desconhecimento sobre isto esta ciência.

    Assim, a demonstração explica qual é a tua utilidade e em que capacidade a nossa existência cotidiana depende dos avanços e conquistas passados e futuros dos laboratórios de cristalografia. A exposição interativa, que tem como intuito comemorar o Ano Internacional da Química declarado pra 2014 na Assembleia Geral das Nações Unidas, pesquisa minimizar o desconhecimento a respeito de esta ciência.

    Assim, a amostra explica qual é a sua utilidade e em que capacidade a nossa vida cotidiana depende dos avanços e conquistas passados e futuros dos laboratórios de cristalografia. Cristais. Um mundo por localizar’ será anunciado em Sevilha a começar por hoje e até ao próximo dia 16 de novembro, e a sua vocação é itinerar internacionalmente.

    É composta por vários elementos interativos, quatrorze painéis e 14 cartazes colocados sobre isto figuras geométricas que servem de suporte. A mostra foi organizada e patrocinada pelo Conselho Superior de Investigações Científicas e a Fundação Descubra. Outros patrocinadores são a Fundação Espanhola de Ciência e Tecnologia e Triana Science & Technology. O endereço corresponde a Juan Manuel García-Ruiz, professor de pesquisa do CSIC, e os conteúdos científicos a Fermín Otálora Monteiro, Afonso Garcia Cavaleiro e Cristóvão Carrasco, todos eles pertencentes a esse organismo.

    O entendimento e a investigação a respeito os cristais, é uma das atividades científicas mais significativas, e com mais futuro, pro avanço da humanidade em numerosos campos. Suas descobertas influenciaram de modo determinante em várias parcelas e permitiram a melhoria da peculiaridade de vida de milhares de pessoas: farmacologia, nutrição, biologia, aparelhos eletrônicos, criação de aparato sintéticos, fontes de energias verdes, entre outros. Prova desta predominância são os vinte e oito prêmios Nobel com que foram premiados cientistas dedicados ao avanço da cristalografia. Trata-Se de uma oportunidade pra que o público não especializado e entrar nos segredos fascinantes dos cristais e saiba como transformaram o discernimento e a influência em nossa existência cotidiana.

    • Os usuários não autoconfirmados e as IPs podem prosseguir a criar posts
    • um Primeiros computadores
    • 4 Transgressões entre o campesinato
    • noventa Artigo sem assunto pela Consolidação do reino de Cusco e a primeira expansão
    • 4 Propostas políticas

    Dada a múltipla e diversificada interferência dos cristais-a científica, mas bem como a artística e a antropológica – os organizadores quiseram converter a exibição numa aposta estética e conceitual diferente e revolucionário. O curso se desenvolverá todos os sexta-feira, às 18,00 horas, no Museu Casa da Ciência de Sevilha, tem uma duração de 45 minutos e um custo de seis euros por pessoa. Mas é indicado pra adolescentes de 8 a quatorze anos, trata-se de uma oficina praticável por todos os públicos.

    O doente, como agente passivo, portanto é “paciente”. A entidade nosológica, a doença que é o veículo e o nexo da ligação médico-paciente. A prática da medicina, encarnada no médico, combina tal a ciência como a arte de pôr o entendimento e a técnica para exercer um serviço de saúde, no âmbito da conexão médico-paciente.

    Marcações: