Pular para o conteúdo

Dez Destinos Para Começar 2019 Com Uma Grande Viagem

    Dez Destinos Para Começar 2019 Com Uma Grande Viagem 1

    mais Um ano, escapa das mãos, contudo o leque de aproveitar a virada do Ano no mundo se abre a cada dia mais e é mais imenso. Festas, tradições, jantares, cruzeiros, fogos de artifício, praia e sol e também badaladas, como em Portugal. Para vários, viajar para Nova York é sinônimo de executar o sonho de comemorar a virada do Ano na Grande Maçã. A festividade começa às 6 da tarde, no momento em que a famosa bola de Swarovski pela Times Square, e ascende para tornar-se a personagem do final de ano em nova york. Pros amantes de viagens de navio Norwegian Cruise Line organiza no término de ano, um cruzeiro de quatro dias em Havana e Nasáu em Bahamas.

    Os fogos de artifício da meia-noite são a extenso atração de Praga, na despedida do ano. Após a ceia familiar, os checos se dirigem ao castelo, pra colina de Letná ou a cada um dos quatrorze pontes da capital checa, para desfrutar das mais perfeitas vistas do show pirotécnico. Se você gosta de golfe, não pinta mal terminando o ano em que o último campo desenhado na enorme estrela norte-americana Jack Nicklaus. A oferta de Londres, no último dia do ano imediatamente é um clássico em festas.

    O amanhecer no Ano Novo tem um motivo único e especial no Japão, e desde a era Meiji (1868-1912), existe o hábito de rezar no decorrer da primeira saída do sol pra ter sensacional saúde e pedir pelo bem-estar da família. Na Cidade do Cabo (África do sul), a principal comemoração de fim de ano desenvolve-se em dois de janeiro, no momento em que seus principais ruas enchem-se de cor e música, com a celebração do Festival Kaapse Klopse.

    Fogos de artifícios, sinos, doze uvas, jantares em família, vinho espumante, abraços e música compõem o contexto de uma usual celebração de Ano Novo nas cidades enormes do México. Como acontece em Madrid, com a Praça Maior, a Cidade do México tem a tua rodovia simbólica para despedir o ano. Trata-Se da Praça da Constituição, O Zócalo, onde os mexicanos ouvem-se as badaladas, tomam-se as uvas e assistem a um show pirotécnico, seguido de numerosas actuações musicais. Contudo, o normal é comemorar com familiares e amigos, e alguns varrem as casas pra expulsar toda a energia negativa ou se colocam roupa interior de cores pra entrar com o pé justo no novo ano.

    Em outros estados, como a península de Yucatán, existe uma tradição muito inconfundível, “a queima do ano velho”, elaborando uns bonecos com alguns equipamentos “explosivos” em teu interior com a intenção de queimar todas as energias negativas que deixa o “ano velho”. Muitas famílias se dedicam a fabricar os seus próprios bonecos que vendem por pouco mais de 500 pesos mexicanos (cerca de vinte e dois euros).

    • 0 corresponde à completa ao ar
    • 2015: As montanhas continuam lá de Pedro Algorta
    • cinco * Foco: dirige os raios luminosos para o condensador
    • Cazorla: “a Espanha está pronta pra fazer história”

    Por outro lado, a convivência era perfeitamente igualiataria, a toda a hora, isto sim, com o rancor de gênero que os homens sentiam em relação à meio ambiente geradora de existência das mulheres, pelo motivo de eles não envolvidas de imediato no procedimento. Um deles, quem sabe o mais magro de seu turno, ZOBA, azar da lentidão das fêmeas grávidas, querendo ele se perceber então. Nunca lhe haviam instruído nas diferenças biológicas de sexo, nem conhecia o mistério da reprodução, nem sequer os segredos médicos tão fortemente retidos no Hospital Materno, onde viveram durante toda a sua vida a poucas mulheres. ZOBA também ignorava em razão de elas desapareciam depois de iluminar o terceiro filho homem.

    Se aproximou curioso que iniciava sua gravidez, isto pensou, no mínimo, ao olhar que só estava inchado: – Como você fez isso? Ela se virou com os olhos assustada: – o Tema é proibido. Mas ele insistiría, talvez já que a sua identificação, que lhe fez imaginar que o poderia testar a tarefa reprodutiva. Os nomes eram tão parecidos!

    Marcações: