Pular para o conteúdo

Como Se Vestir De Hippie

    Como Se Vestir De Hippie 1

    O estilo boêmio nunca passa de moda. Porque fala, mais do que de estética, de personalidade, de sonhos, de um jeito de vida… Mas assim como não há que botar muito sérios; verdadeiramente, o que caracteriza a moda hippie é a alegria. Gostaria de saber como procurar as tendências pra conseguir um look hippie?

    Aqui te dou umas pinceladas básicas para que você saiba como ir vestida/ou de hippie, e a roupa que tens de entrar e acessórios que necessita. Como se vestir de hippie? Eis a incerteza. Na primeira parcela do artigo vamos mostrar algumas dicas para se vestir hippie chic, boho chic, hippie moderno, etc…. O estilo hippie considerado mais apurado é o hippie chic, em que você podes combinar roupas de qualidade, mais sóbrias, com as típicas de mercado, ou com acessórios vintage para conceder aquele toque boho que define o estilo.

    Como faço para conquistar um look hippie pro dia a dia ou pro escritório? Uma calça palazzo é a peça-chave, pelo motivo de é sofisticado, contudo, devido ao seu corte fluido, moradia-se com a estética setentera. Se é impressão, mas é opcional, vai oferecer um toque mais boêmio ainda. Eu drama com camisas ajustadas e jóias de grandes dimensões, embora sem sobrecarregar o cabelo: se você apostar por um maxicollar, que seja somente um, e não se carregue além de pulseiras e anéis. A chave é centrar a atenção somente em um ponto.

    quanto ao look masculino, o mais legal é que você aposta por uma única peça de roupa hippie ou você olhará disfarçado. Que tal uma camisa de carimbo psicodélico com uma calça reta de roupa? A atuação é determinado por detalhes. Dentro do hippie chic queremos adicionar o hippie moderno: um fato casual, no entanto que não retrotraiga excessivo tempos passados.

    Como adquirir este efeito? Usa jeans, a ser possível ligeiramente rodados e de cintura baixa. Se lhes adiciona umas sandálias ou botas de plataforma e salto grosso, cada outra roupa que você coloque-vai complementar o look perfeitamente.

    Um exemplo como se vestir de hippie chic na sua vertente mais moderna? Jeans-de-sino azul escuro, top de crochê e sandálias de plataforma, tudo temperado com jóias sóbrias de prata. Pra tua versão de inverno, inclui um casaco três-quartos de pele volta.

    No caso dos fedelhos, jeans desgastados, uma camisa mais formal, todavia casual (com listras, a título de exemplo) e um colete de camurça com franjas, só para os mais ousados. As garotas também são capazes de continuar super bem as franjas combinadas com umas botas altas. Nestes casos, o teu principal aliado serão as botas (essas botas feitas para andar de Nancy Sinatra) e os jeans, shorts pro look feminino e longos para o masculino.

    • 4 A cadeira de prata
    • Foco: O Que aconselhar
    • Melhora o raciocínio
    • dois Séculos XVIII e XIX
    • New Marina (2010)

    Com a roupa usual e normal que você tem em moradia você assim como pode alcançar um estilo boêmio, e de modo mais claro, conseguindo, assim sendo, as pintas que pretende de forma rápida, fácil e barata. Antes de tudo, você deve apostar por peças confortáveis e arejadas: calças de algodão (ou até mesmo uma saia com borracha na cintura) e um maxijersey de lã compõem um estilo boêmio e confortável.

    Aqui, a peça chave é o jersey: um fraco, de malha grossa e cores claras seria perfeito. Se você é homem, você pergunta assim como como você podes se vestir em moradia para conseguir esse look do que falamos. Meu conselho é que utilize uma calça velhos, quebrados de puro desgaste, e uma t-shirt básica.

    É um estilo confortável e maleável que você vai gostar. O estilo hippie podes ser ideal para ocasiões especiais como festas temáticas e eventos em que tenha que disfarçar, porque é muito descomplicado alcançar o estilo sem necessidade de recorrer a lojas especializadas, bem como usando bastantes coisas de residência. Em qualquer festividade que se preze, a peça estrela é o vestido.

    Marcações: