Pular para o conteúdo

Como cuidar a disfunção erétil

    Como cuidar a disfunção erétil 1

    Ed, assim como chamado de impotência, é um distúrbio no qual os homens têm problema clique em hiperlink obter ou manter uma ereção firme. Geralmente, a situação acontece no decorrer de um ciclo de meses ou anos. Os homens conseguem ser tratados para Ed, o que pode melhorar sua peculiaridade de existência e relacionamento sexual. Caso você queira averiguar mais sugestões a respeito de cabeca do penis sensível ver pro nosso blog.

    Existem algumas causas de Ed. Isto inclui desequilíbrios hormonais, fatores vasculares e drogas. Embora estas condições possam ser a principal circunstância, alguns homens bem como podem ter dificuldades psicológicos ou emocionais. Nesses casos, o tratamento certo dependerá da circunstância subjacente.

    Para diagnosticar Ed, um médico poderá executar alguns testes. Estes testes adicionam um exame de urina, perfil lipídico, contagens sanguíneos e níveis de creatinina. Diversas vezes, os homens com DE também farão seus níveis de testosterona testados. Alguns homens com DE podem requisitar tratamentos cirúrgicos, como implantes penianos. Alguns homens conseguem optar por evitar esses procedimentos.

    Os medicamentos assim como são usados ​​para cuidar Ed. Esses medicamentos ajudam a relaxar os músculos e aumentar o corrente sanguíneo pro pênis. Esses medicamentos normalmente são eficazes pela maioria dos casos. Todavia, bem como há muitos homens que não respondem a eles. Nesses casos, um ICI é frequentemente usado. Esse procedimento ajuda muitos homens que não responderam a um inibidor oral do PDE5.

    Outro tipo de tratamento é um mecanismo de ereção a vácuo. Esses dispositivos são considerados intervenções minimamente invasivas e estão acessíveis no NHS. O equipamento puxa sangue pro pênis e o puxa outra vez após o sexo. A principal desvantagem é que esses dispositivos conseguem causar efeitos colaterais, como dor e hematomas. Uma bomba de vácuo pode não ser apropriada pra alguns homens, incluindo aqueles que têm distúrbios sangrados ou aqueles que foram submetidos a cirurgia recente.

    Homens com disfunção erétil são capazes de ser tratados com operação, medicação ou dispositivos externos. O intuito do tratamento de DE é restaurar a função erétil e aperfeiçoar a qualidade de vida do paciente. O tratamento também pode envolver o tratamento de problemas emocionais ou psicológicos, o que pode colaborar para a disfunção erétil.

    Geralmente, um médico começa com o tratamento menos invasivo primeiro. Se o pronto -socorro do paciente for progressivo, contudo, podes ser essencial um procedimento ou cirurgia invasiva. Um médico assim como podes lembrar uma união de tratamento.

    Geralmente, um médico fala com o paciente a respeito de os sintomas, causas e opções de tratamento. A história sexual e a história sexual de um paciente bem como conseguem auxiliar um médico a determinar a causa subjacente do pronto -socorro. Ademais, os pacientes necessitam ser abertos sobre isto seus problemas de saúde, mental e emocional. Um médico bem como podes usar questionários para auxiliar a diagnosticar Ed. Esses questionários são capazes de incluir perguntas a respeito do clímax, a história sexual do paciente e o exercício de álcool pelo paciente. Um médico assim como podes fazer testes para checar as condições de saúde e a atividade cardíaca.

    Ed é comum entre os homens. A Busca Nacional de Saúde e Existência Social descobriu que homens de cinquenta a 59 anos têm três vezes mais chances de ter problemas de ereção do que os homens mais jovens. A pesquisa bem como descobriu que homens que tinham baixos níveis de desejo sexual eram mais propensos a ter DE. Ademais, os homens com pouca saúde física eram mais propensos a ter DE. Se você tem alguma inquietação com conexão a onde e como utilizar periodo refratário, você pode entrar em contato conosco clique em hiperlink nosso próprio website.

    Marcações: