Pular para o conteúdo

As Visualizações E Foram Lançados De Moda E Lindeza Mais Influentes

    As Visualizações E Foram Lançados De Moda E Lindeza Mais Influentes 1

    o Que faziam antes de ser visualizações e foram lançados? Patry Jordão: Estudei Cabeleireiro, Estética e Assessoria de imagem e sou monitora esportiva. Trabalhava no ginásio até que eu comecei com isso há 6 anos. Grace Villarreal: Eu era assistente de loja em uma loja de roupas nos EUA. Abri o canal em 2012, uma vez que eu queria localizar pessoas com quem expressar em português. Sara Quico: Trabalhava como estilista de imagem em um web site de vendas privadas em Paris; estudei Maquiagem e o Cabelo. Guilherme Vales: Segui até terceiro de Biologia, mas me dei conta de que o que eu mais gostava era a moda, assim sendo que comecei a aprender Design e montei minha marca.

    Sylvia Salas: Eu fiz Jornalismo e Publicidade. Esse serviço eu não gostava, não satisfazia as minhas necessidades criativas. Miriam Llantada: Sou psicóloga e trabalhava numa multinacional de software. Entrei no YouTube com a idéia de viver disso. Sabia que novas pessoas bem como funcionou. Qual é a profissão da moda? Sylvia Salas: No momento em que você faz uma coisa desse modo, com a finalidade de empregar-se a isto e ganhar dinheiro, o mais provável é que se findar atrapalhando a primeira de câmbio. É duro e necessita se apaixonar. Guilherme Vales: Em Portugal ainda há muito por avançar, que as pessoas entendam que isso é um trabalho e às vezes não é tão bom como parece.

    Patry Jordão: Nesta hora todas as meninas querem ser visualizações e foram lançados; antes se fazia simplesmente por compartilhar, sem a intenção de lucrarte. Há que gerar um volume imenso pra viver as visualizações dos vídeos. Miriam Llantada: Em outros países é visto mais como uma profissão, há mais colaborações com marcas e até mesmo o que o YouTube paga por view é superior.

    Grace Villarreal: Sim, eu não comecei a receber um salário de até dois anos depois de começar com o canal, tomándomelo como um trabalho sério. Sara Quico: É preciso muito trabalho, dedicação e esforço até que chega o dinheiro, não dá certo instantaneamente.

    • Utiliza um iluminador pra ter mais volume e brilho em teus olhos
    • Quantas horas de ginásio exercem falta pra conservar essa musculatura
    • [http://www.ejemplo.com Título do link]
    • rodapé
    • sete / 81
    • nove Competindo conjectura

    Miriam Llantada (Secrets & Colors), Patry Jordão (Segredos de Meninas) e Guilherme Vales (Night Non Stop). Imagens: Suzana Garrigues e Sergio Moya. Como é o passo do hobby à profissionalização? Miriam Llantada: É muito importante ter a mentalidade empresarial. Algumas meninas executam videos e nunca são capazes de interesse por parte das marcas.

    O segredo está em se diferenciar, ser original, localizar um nicho. Patry Jordão: Eu tinha duas opções: ou prosseguir sem dormir para compaginarlo todo ou deixar qualquer coisa. Se não tivesse uma renda com isso, seria inviável. Há que estar motivado, ter muita persistência. E desfrutar o recurso.

    como É custoso ser independente no momento em que as marcas se procuram? Sara Quico: É verdade que quando você tem uma certa visibilidade se chegam muitas propostas. Todavia se você perde tua importancia por trabalhar com marcas, o canal vai para pequeno, porque a gente deixa de crer em você.

    Sylvia Salas: É sério ter um filtro e ética pessoal. Eu nunca faria uma review positiva pelo motivo de me pagaram, se você joga a sua importância. Guilherme Vales: Sim, eu o considero fundamental, há que ter muito cuidado com o que você precisa de ser fiel a ti mesma.

    Marcações: