Pular para o conteúdo

“Are You There, God?

    "Are You There, God? 1

    Kurt Hummel é um personagem de ficção da série de comédia norte-americano Glee. Os criadores da série, Ryan Murphy, Brad protagonista de jessica e Ian Brennan escolheram que Kurt seria um menino homossexual fascinado por moda perseguido na escola regularmente.

    O protagonista é entendido pelo ator Chris com esse tópico, e foi lançado em Glee desde o teu episódio piloto, emitido em 19 de maio de 2009 nos EUA. Glee, mostra os ensaios do Clube Glee, denominado como ” New Directions, da instituição William McKinley em Lima, Ohio, do qual Kurt faz cota.

    Suas histórias na primeira temporada centram-se na sua batalha com a tua identidade sexual, como revela a sua homossexualidade seu pai e amigos, e como se trata de seus sentimentos românticos pra Finn Hudson, o marechal-de-campo, hétero.

    esse cenário descreve a série como a projeção de uma pessoa muito confiante e com uma personalidade “eu Sou melhor que você”, apesar de ser um jovem tímido e com angústia. Os solos de Kurt pro New Directions tendem a ser canções, geralmente tunes show— tradicionalmente desempenhados pelas mulheres, que se adaptam melhor à tua voz de contratenor.

    • Hotéis em Las Vegas
    • Chocomuseo em Cusco
    • Transforme o Youtube num Spotify sem publicidade, graças ao google Chrome
    • 10 Alunos (Santiago do Estero) 3-0 (golos de M. A. Juarez, Rocchia e Herrera)

    o complexo de insegurança aparece de vez em no momento em que, no entanto é combinada com uma sempre amorosa conexão com seu pai, a qual vem sendo um tema pro espetáculo. No episódio piloto do programa, Kurt audiciona pro clube New Directions “Glee”, apresentando o “Mr. Cellophane” de Chicago. Embora a princípio esconde a sua homossexualidade, muitos dos outros membros assumem que ele é gay. Ele confessa que é gay com teu companheiro filiado do clube Glee, Mercedes (Amber Riley) em “Acafellas”, e os 2 desenvolvem uma amizade próxima. No próximo capítulo, “americano, em uma tentativa”, Kurt se junta ao time de futebol da universidade como kicker pra impressionar seu pai viúvo, Burt Hummel (Mike O’Malley), e ajuda a equipe fracassada a obter o teu primeiro jogo, chutando-o desempate.

    Sua maior firmeza o leva a salientar sua homossexualidade seu pai, que não só responde com amor e aceitação, todavia que bem como surpreende Kurt ao falar que a toda a hora foi consciente de que Kurt era gay. Kurt abandona o time de futebol em “Mash-Up”, quando o treinador Ken Tanaka (Patrick Gallagher), obriga os participantes do clube Glee para escolher entre o clube e o time.

    Kurt competir contra a cantora estrela do clube Glee, Rachel Berry (Lea Michele), por um só em “Defying Gravity”, do musical Wicked. Entretanto, depois que o Jovem recebe uma chamada telefónica que diz que teu filho é um “viado”, Kurt intencionalmente perde a nota alta da canção pra perder a concorrência e salvar seu pai de um novo assédio. No episódio “Balada”, Kurt está associada com o afiliado do clube e o marechal-de-campo Finn Hudson (Cory Monteith), por quem retém sentimentos românticos.

    Ele é consciente de que Rachel também se sente atraída por Finn, e tenta sabotar suas oportunidades com ele, dando-lhe uma alteração de imagem. Em “The Power of Madonna”, Kurt e Mercedes, insatisfeitos com suas oportunidades limitadas no solo dentro do clube Glee, tornam-se atores para a equipe de líderes de torcida da instituição, as Cheerios. Embora Mercedes logo a renúncia ao computador, Kurt fica na competição nacional de torcida, e faz um vasto apenas na rotina que ganha os Cheerios teu sexto título nacional consecutivo. Kurt competir contra a cantora estrela do clube Glee, Rachel Berry (Lea Michele), por um só em “Defying Gravity”, do musical Wicked.

    no entanto, depois que o Jovem recebe uma chamada telefónica que diz que teu filho é um “viado”, Kurt intencionalmente perde a nota alta da canção pra perder a concorrência e salvar teu pai de um novo assédio.

    Marcações: