Pular para o conteúdo

A partir da Campanha

    Aprendizes Visuais, dentro de seu serviço pra incentivar que as gurias com autismo desenvolvam todo o seu potencial, projeta coleções de contos com pictogramas para simplificar a sua entendimento. Entre eles encontra-se o conto “José no cabeleireiro”, que está acessível em modelo digital e na aplicação interativa “José Aprende”, gratuito, graças ao apoio da Fundação Orange. Pela campanha, a entidade e seus voluntários querem fazer voltar o conto os cabeleireiros, e que estes possam oferecê-las aos pais que participem com seus filhos pro cabeleireiro. “José no cabeleireiro” é um conto infantil, com pictogramas para aproximar os menores ao aprendizado de uma rotina, como destinar-se ao cabeleireiro.

    O personagem, um piá chamado José, ajuda-os a antecipar esta ação e a relacionar os materiais envolvidos com esta situação. Esse conto com pictogramas tem ajudado várias famílias e profissionais que o utilizam como um guia de preparação. Além do conto de fadas digital, Aprendizes Visuais construiu uma aplicação interativa, “João de Aprender”, acessível para iPhone, iPad e Android, de uma maneira divertida pros menores de poder jogar, compreender e interagir diretamente com esta ocorrência cotidiana.

    Corresponde ao Estado, como reitor da economia e promotor do desenvolvimento, decidir as condições que permitam a participação da iniciativa e investimento dos particulares, ante um marco regulatório claro e seguro. Uma maior participação privada é congruente com o fortalecimento da reitoria do Estado (…) Em conseqüência, o papel do Estado neste instante de alteração para mercados mais abertos dever ser o de promover a concorrência no sector das telecomunicações. Deve o Estado, assim como, robustecer a soberania e segurança nacional, e uma adequada promoção da cobertura social, mediante o aproveitamento do avanço tecnológico das telecomunicações. Finalmente, a iniciativa de lei será aprovada em vince e seis de abril de 1995, o Senado da República.

    Surgida perante um espírito de fomentar a concorrência no sector das telecomunicações, a LFT impõe obrigações sobre o tópico das interconexões com o encerramento de incentivar a concorrência. No caso de telefonia fixa Telmex entrou no serviço de web desde 1996, quando compra a IBM e a Sears, provedor de internet Prodigy Comunications nos EUA e traz a marca pro México. Em 2001, a Telmex decidiu vender os assinantes do Prodigy Communications nos Estados unidos a seu sócio SBC Communications com o que tornou-se SBC Prodigy e logo em seguida SBC Yahoo! Ainda é dono de Prodigy no México. Para 2004, o Prodigy contava com mais de 70% de acesso à internet via telefone e 40% em DSL no México.

    • 2 Modelo 10: Solução por meio do Recurso Húngaro
    • Testes genéticos personalizados
    • A nutricosmética, o miliardário negócio em expansão que promete beleza
    • Requer um grande investimento para entrar a ser Estrela
    • 2 TCP/IP no universo inteiro 2.1 CERN, a Internet europeia, o hiperlink para o Pacífico e para além
    • Ver o dinheiro como alguma coisa a enorme período
    • 1 A doação
    • 19:00 h. O Dortmund não cede por Aubameyang

    A começar por 2009, a Telmex passou a unificar o serviço de internet por intermédio da marca Infinitum. De idêntico maneira, a Telmex tem levado a modernização de sua infra-suporte montando uma plataforma digital que opera redes de fibra óptica com conexões estrada cabo submarino, em trinta e nove países.

    A partir de dezembro de 2010 Telmex inicia a construção da rede FTTH, com o qual pensa prestar serviços de Triplo Play. É pontualmente o conceito Triple Play o que tem dominado as telecomunicações no novo milênio. Os operadores oferecem serviços que acrescentam voz, banda larga e televisão paga. Megacable em conjunto com Cablevisión e Cabo Mais oferecem o serviço triplo play Yoo, que transformou-se em concorrência directa para a Telmex.

    Em 2013, deu-se uma reforma constitucional apresentada pelo Presidente da República, Enrique Peña Nieto, dentro do âmbito dos acordos e compromissos determinados no Pacto por México. Foi aprovada pela Câmara dos Deputados em 25 de abril de 2013, e para o Senado da República, cinco dias depois.

    em 22 de maio de 2013, a Comissão Permanente do Congresso da União a ponderou constitucional. Foi promulgada pelo Presidente Enrique Peña Nieto, em dez de junho de 2013 e publicada no dia seguinte no Diário Oficial da Federação. No ano de 2006 foram postadas as reformas da Lei Federal de Telecomunicações e da Lei Federal de Rádio e Tv, mais conhecida como “Lei Televisa”. Esta lei estabelece a desregulamentação do espectro digital e confere às emissoras privadas o uso de um bem público.

    Marcações: